Noticias Rodobus - Algumas Informações, RodoBus Simulador!

Bom pessoal algumas informações;

Referente a nova placa de vídeo… agora vou poder da uma melhorada no gráfico e na qualidade dos vídeos antes eu gravava em 1280×720 agora acredito que vou fazer os vídeos em 1440×900 ou 1600×900 ainda to vendo essa questão.

A programação também esta sendo renovada pra agilizar o processo. o Junior ta trabalhando nisso.

Vamos fazer mais alguns testes na nova programação antes de exibir a vocês.
Estou trabalhando também em um novo esquema para a chuva que me parece ser mais leve que o anterior e um pouco melhor embora seja básico. Mas em comparação com alguns jogos de corrida de produtoras gigantescas quem nem tem esse recurso posso dizer que é melhor que nada “RS”

Quanto ao cenário, ainda estou finalizando ele o tempo ta muito curto mas estou fazendo o meu melhor, levando em conta as características e diversidades do nosso Brasilzão!

Por enquanto é isso, até breve pessoal.

Fonte: www.eurotruck2.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Todos os comentários são moderados.
6ª. Comentários considerados ofensivos não serão aprovados.
7ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
8ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!