Recebemos uma oferta muito legal da Logitech
para uma cooperação mais estreita. Estamos recebendo acessor ao
desenvolvedor SDKs, o que nos permite aproveitar melhor capacidades de
seus dispositivos de entradas. Também foram gentilmente cedidas com um
monte de hardware para testar e desenvolver.
Aqui está outra foto do laboratório em testes de hardware, como estamos
colocando os volantes, gamepads, teclados e mouses para jogos de bom
uso, vejam:
Tendo hardwares muitos legais em torno de nós, deu uma grande idéia - o
que podemos fazer em algum tipo de competição relacionado com o Euro Truck Simulator 2
como realmente grandes prêmios! Com ótimos volantes de qualidade com
pedais e alavanca de câmbio, com isso faz uma diferença enorme quando se
joga nossos simuladores, por isso esperamos que nós, façamos um pouco
de você muito feliz.
Vocês teram que esperar um pouco mais até que a
próxima atualização do ETS 2 esteja finalmente disponível. Sem dúvida,
estamos testando os limites da paciência de muitos de vocês, demorando
tanto com o patch. Grandes coisas estão crescendo, tanto para a próxima
atualização e para a visão global da evolução futura do ETS 2 e os
nossos sims caminhão em geral. Infelizmente grandes mudanças na
tecnologia se torna mais tempo para desenvolver e testar adequadamente,
não podemos libertá-los com meio caminho feito. Estamos agora fazendo
principalmente com as mudanças previstas para a atualização do jogo, por
favor, fique com a gente, e aguarde que estamos quase no fim (não
estamos falando em dias, mas sim provavelmente em semanas, antes de tudo
é aperfeiçoá-lo para a liberação).
Você pode ser curioso, pois estamos a cozinhá-lo por tanto tempo. Para
satisfazer esta curiosidade, pela primeira vez, vamos abrir as portas e
mostrar-lhe notas de lançamento inéditos que foram enviadas para o nosso
grupo de testes beta ontem, juntamente com um novo jogo de atualização 1.3.51.
Como você pode dizer apenas a partir do número da versão, nós fomos
embora com uma tonelada de compilações internas com mudanças
incrementais e melhorias ao longo dos últimos meses, as notas de
lançamento cobrem apenas alterações anteriores da versão 1.3.38 que
foram construção interna.
Oi,
Finalmente, depois de muito tempo, temos um novo testável à construir.
Patch 1.3.38
http://_censored_
instalação completa
http://_censored_
Nós fizemos várias mudanças significativas, que infelizmente demorou muito
tempo para fazer as coisas de volta para um estado utilizável. É possível que existam
ainda alguns bugs relacionados a eles. Observe que os perfis é salva no
escrito por esta compilação, não pode ser carregado pela versão mais
antiga, você deve manter um cópia de backup deles no caso de haver algum
problema ou se você quiser mudar para a versão anterior.
A primeira grande mudança: é a mudança do formato do mapa de fila
única para um conjunto de setores. Esta alteração permite que várias
pessoas trabalhem simultaneamente em partes distintas do mapa e pode
permitir a coexistência de mods que se estendem de forma independente,
várias partes distintas do mapa. Também mudou de formato de vários
arquivos de definição para melhorar a convivência de alguns tipos de
mods. Mapas existentes em formatos mais antigos precisam ser carregados
no editor e voltar a salvar antes que eles podem ser usados.
A segunda grande mudança: é a adição de carregamento assíncrono.
Parcela significativa dos dados passou ser agora carregado de forma
assíncrona para evitar temporária pausas durante o jogo. Note-se que
atualmente ainda há coisas que, na sua maioria são relacionados com o
tráfego AI, que não suportam o assíncrona de carregamento para as pausas
que ainda podem acontecer.
Como efeito colateral de trabalho em suporte multi-monitor (ainda experimental),
as partes do jogo agora não usam letterboxing para resoluções não
widescreen e em vez disso, expandir o FOV verticais. Note-se que os
espelhos orientador / on-HUD estão ainda posicionado sobre as posições
com faixas pretas deles.
Problemas conhecidos:
* Alguns novos textos ainda estão em Inglês e a compilação estava atualmente não
atualizado em getloc.
* O mapa contém peças que irão se conectar ao DLC. Eles são atualmente
não marcado como inacessível para que sejam visíveis no mapa e não é
possível obter 100% de exploração do mapa.
* Os sinais em novas partes do mapa, não estão terminados ainda.
* Ao carregar save mais velhos, o console irá conter mensagens de erro sobre vários objetos de pedreira. Isto é esperado.
Outras alterações:
*) Melhoria da resistência à falta de dados de algum grau.
*) É possível alterar o comprimento da zona de transição para o pedal de embraiagem usando g_pedal_clutch_range cvar.
*) O motor agora consome combustível quando ociosa.
*) Várias correções e melhorias dos indicadores do painel dos caminhões e a intensidade da luz de fundo.
*) Vários ajustes Física + embreagem ainda mais forte.
*) O suporte para saída de informações de telemetria do caminhão para uso por terceiros (ainda um trabalho em progresso).
*) Parâmetros force feedback foram extraídos de arquivo de definição que eles pode ser ajustado por mods.
*) Curvas AI fixos no Reino Unido paradas de ônibus.
*) Estrondo-listras adicionados a alguns pré-fabricados.
*) Sondagem electro fixo na Serraria.
*) As linhas flutuantes fixas em agência de recrutamento.
*) Tweaked "dar estrada" sinal.
*) Orifício fixo na montanha das florestas.
*) Falta de luz fixa acima de 3 portas na garagem.
*) Magnum: pintura ajustado e estreitou-lamas.
*) Fixa várias estações de ônibus.
*) Pavimento fixo em Bremen.
*) Classificação alfa fixo para sinais de túnel.
*) Adicionado para linhas em várias casas pré-fabricadas.
*) Direção fixa de flechas em rotunda.
*) Ajustado curvas em alguns cruzamentos para evitar acidentes AI.
*) Sombras fixas de alguns acessórios.
*) Intensidade fixa de pequeno acessório luz.
*) Posições fixas de acessórios em grades dianteiras.
*) Volvo: animações interiores fixos.
*) Scania: pintura corrigidas.
*) Várias outras correções de mapa.
Quem quiser o texto em inglês visite o blog oficial da SCS Software: http://blog.scssoft.com/2013/05/goodies-from-logitech-still-working-on.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:
1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Todos os comentários são moderados.
6ª. Comentários considerados ofensivos não serão aprovados.
7ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
8ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.
Obrigado e volte sempre!!!